Todos os dias vivemos intenssamente sem saber o que vai acontecer no amanhã
vemos as noticias que pecorrem o nosso Brasil e o nosso mundo, e pecebemos que somos frágeis.
Ai nos damos conta que somos pequenos diante de tudo que está acontecendo no mundo, aqui eu fico de luto pelas pessoas do RIO DE JANEIRO quero prestar minha solidáriedade pelas quelas pessoas,e pedir a DEUS sua misericordia que ele conçole os corações aflitos e despedasados nesse momento tão dificil que estão passando.
sábado, 10 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
