terça-feira, 30 de março de 2010

SORRIA
Cada manhã é um novo dia, quando tudo começa, comece o dia com certeza será melhor...Não apenas sorria, mas também faça as pessoas ao seu lado sorrir, e mantenha e mantenha esse bom humor o dia todo...
Se todos tivessem um bom humor, o mundo seria muito melhor.
Se você gostaria de ver o mundo muito melhor faça sua parte.
Se o bom humor reinasse no mundo não haveria por que ter guerras,fome,tristeza ou magoas sorria, pois um ato tão simpliseleva inconscientemente todo o seu ser e te deixa mais feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário